Destaques de hoje:

– Estudantes de Londrina promovem “Abraço na escola” nesta sexta-feira. Mobilização é em protesto ao projeto do governo estadual que prevê repasse da gestão de 27 escolas públicas do Paraná para a iniciativa privada

– Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL abre inscrições para concurso público para quadro efetivo da Londrina Iluminação

– A sabedoria do biólogo entrelaçada à verve poética. Na coluna “Literatura Viva – Palavras para sentir e se conectar”, Frederico Garcia Fernandes comenta a obra de Moacyr Medri e o último lançamento do escritor: “Vitória”

– Comprei um animal de estimação com doença preexistente. E agora? Tire suas dúvidas na coluna “Em Defesa do Consumidor”

– Hoje tem roda de conversa sobre paternidades possíveis em Londrina

– E conheça as novas músicas da banda londrinense O Hipertrópico. Lançamento é do álbum “Atlântico”