Pesquisa do DCE mostra que estudantes são favoráveis ao passaporte vacinal

As aulas presenciais dos calouros do curso de Design de Moda da UEL retornaram hoje, depois de suspensas semana passada por conta de três casos confirmados de Covid-19 entre os estudantes. O monitoramento dá trabalho, mas a prática do dia a dia, de ver os alunos em sala e animados com as atividades nos laboratórios, é mais compensadora do que gerenciar a situação, conta a coordenadora do curso, Thassiana Miotto. Bianca Irino, 25 anos, do primeiro ano de moda, diz que o ensino remoto impactou sua criatividade. Ela está super animada de estar no campus (foto de Thaina Alessandra).

Saiba também que 88,7% dos estudantes que responderam à pesquisa do DCE sobre passaporte vacinal acreditam que deve haver a garantia desse dispositivo na universidade. Dos 13 mil alunos de graduação, 1199 participaram do levantamento.

Último dia de inscrição para o edital do projeto Café com Quê, do Sesc Cadeião, e a décima mostra Londrix videopoema está com inscrições abertas até 8 de abril.