1
Arte do Disco YA Know de Joey Ramone

Joey foi o vocalista da banda que criou o punk rock, RAMONES.

E no livrinho que acompanha esse álbum, consta uma dedicatória a Joey Ramone escrita por Stevie Van Zandt, que é um artista musical, produtor e guitarrista do grupo E STREET BAND, uma banda de apoio de vários cantores e artistas, como Bruce Springsteen, por exemplo.

Portanto, segue a dedicatória traduzida logo abaixo:

Nós só estávamos sentados lá no fundo da sala conversando sobre a cena musical e não falando nada em particular. Ele sempre foi do tipo que ficava debruçado sobre alguma estante ou sofá tentando esquecer que ele era mais alto do que todo mundo. Esta época aconteceu em algum momento nos anos 90, onde eu havia montado uma residência na casa noturna, Cat Club, localizada aqui em New York (mais para ajudar o vocalista, Michael Monroe, com a sua mais recente banda, DEMOLITION 23).

Não houve uma residência para um show semanal regular por um período prolongado aqui em New York, desde quando a banda NEW YORK DOLLS havia se apresentado no velho local chamado, Mercer Arts Center. O plano era fazer uma festa de dança punk e eu havia pedido a Joey para fazer uma apresentação com as suas canções, porque a sua bênção significava muito.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn