Curso de Enfermagem da UEL celebra cinquentenário com biografia

Hoje, 12 de maio, é o Dia Internacional da Enfermagem. E é esta data que o curso escolheu para anunciar a publicação de uma biografia em celebração aos 50 anos de existência. O livro de memórias está em fase de produção e vai reunir a história de estudantes, professores e profissionais pioneiros. A produção da biografia é do jornalista Fábio Luporini em parceria com o departamento do curso.

Confira outros destaques:

Sebec promove roda de conversa sobre sexualidade

Coordenadora do curso de Nutrição da UEL dá dicas sobre alimentos que aumentam a imunidade

Empreendedorismo feminino nos ecossistemas de inovação. Conheça as oportunidades oferecidas pelo Founder Institute Paraná na coluna “Saia do Lugar – Empreender é Inovar”

“Até breve”, tema instrumental composto na viola por Luis Henrique Mioto, é fruto da saudade na pandemia e um aceno para reencontros. Confira a canção que encerra a edição de hoje da Revista do Meio-Dia