Documentário ‘Espectro Autista’ é veiculado na Revista do Meio-Dia

1

Na Revista do Meio-Dia desta terça, a segunda parte do documentário Espectro Autista, uma questão de direito e consciência, sobre o plano de trabalho para habilidades em atraso, que tem melhores resultados com o diagnóstico e tratamento precoce e intensivo. Também da escola como espaço para socialização e aumento do repertório cultural. E uma reflexão sobre o capacitismo. O programa é uma produção das formandas de jornalismo da UEL Isabella Alonso, Tatiane Pívaro e Thaynara Junqueira, com orientação da professora Mônica Kaseker.

A segunda edição do Boletim Safety, que destaca o estado epidemiológico da Covid-19 e a vacinação em crianças. 

Tem ainda a coluna Saúde, cuidados que valem uma vida, com a psiquiatra Priscilla Maistro. Ela trata do Fevereiro Roxo, mês de atenção para o diagnóstico da fibromialgia.

E a volta de “Matraqueando”, com a jornalista e blogueira Silvia Oliveira, que conta sobre a retomada do turismo no atual cenário da pandemia da Covid-19.

E a música Fino Trato, de Joyce Cândido, com a participação de João Cavalcanti, filho de Lenine. Composição autoral de Joyce, radicada há 11 anos no Rio de Janeiro. Ela se formou em música na UEL. A canção estará no sexto disco dela, Samba Nômade, que será lançado em maio. E ganhou clipe – mangá no samba.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn