Projeto da UEL vai beneficiar pacientes com doenças crônicas não transmissíveis

Objetivo é verificar as condições de acesso ao tratamento de doenças comuns aos brasileiros como hipertensão e diabetes. O projeto abrange 32 municípios paranaenses de até 20 mil habitantes. Os recursos, de cerca de R$172 mil, são da Fundação Araucária. A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) são parceiras:

Confira outros destaques:

Sebec promove roda de conversa sobre sexualidade

Coordenadora do curso de Nutrição da UEL dá dicas sobre alimentos que aumentam a imunidade

Empreendedorismo feminino nos ecossistemas de inovação. Conheça as oportunidades oferecidas pelo Founder Institute Paraná na coluna “Saia do Lugar – Empreender é Inovar”

“Até breve”, tema instrumental composto na viola por Luis Henrique Mioto, é fruto da saudade na pandemia e um aceno para reencontros. Confira a canção que encerra a edição de hoje da Revista do Meio-Dia