Destaques:

– Hoje tem estreia na Revista do Meio-Dia. A série “A UEL além do Campus – O poder transformador da extensão universitária”, aborda o caráter extensionista da UEL, comenta temáticas de projetos e programas em andamento, e conversa com atores envolvidos em um ecossistema construído a partir do diálogo entre universidade e sociedade.

– Vestibular 2023: UEL disponibiliza Manual do Candidato em versão online

– “Quem estamos formando?” Ciências Econômicas é o curso em destaque hoje, 13º episódio da série

– Manejo inteligente da água na agricultura aumenta a produtividade e garante mais dinheiro no  bolso do produtor  rural. Confira reportagem na coluna “Conexão Agro”

– Na coluna “Viva la Vita” o destaque é o Panteão de Roma, o monumento antigo mais bem conservado na contemporaneidade