Suspensão das aulas presenciais na UEL completa um ano

Reitor Sergio Carvalho faz um balanço dos desafios frente à pandemia. A UEL soma ações importantes no enfrentamento à Covid-19 e consolida protagonismo no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão no Paraná. O reitor destaca a ampla mobilização da comunidade universitária e do público externo na superação de obstáculos e reforça a necessidade de manutenção do “ânimo de combate” até a retomada da normalidade. Ouça:

Confira outros destaques:

– Brasil vive maior colapso sanitário e hospitalar da história, afirma Fiocruz

– Governo do Paraná mantêm medidas restritivas para circulação de pessoas e funcionamento de atividades não essenciais até 1º de abril

– Labted recebe R$ 200 mil em equipamentos para EAD e ensino remoto

– Universidade vai compor o Núcleo Consultivo do Projeto MasterPlan Londrina 100 anos

– Escritora Jussara Salazar, que escreveu livro com histórias verídicas de feminicídio, é destaque de hoje do Londrix. E confira ainda a programação da Maratona Flauta e Fole