Foto: Orlnado Kissner / ALEP

Governo Ratinho Jr. encaminha projetos de lei com data-base de apenas de 2,4% e propõe reestruturação de algumas carreiras do funcionalismo público; a Assuel Sindicato realizou assembleia para discutir a situação dos agentes universitários e o Sindiprol/Aduel solicitou reuniões com a Seti e a Apiesp sobre o plano dos docentes

Trabalhadores da enfermagem de Londrina realizam ato em defesa do piso salarial da categoria. Protestos ocorreram em todo Brasil.

Paz nas escolas: no retorno às aulas no colégio Helena Kolody, estudantes secundaristas realizam ato e pedem paz

Estudantes da EJA são comunicados sobre proposta do governo de implantação das aulas a distância. Aos 80 anos, a aluna Carmita Lacerda fala sobre a importância das aulas presenciais.

Passe livre, revogação do novo ensino médio e a criação de políticas públicas para o primeiro emprego foram algumas das propostas aprovadas no congresso da União Londrinense dos estudantes Secundaristas, a ULES.

E você não pode perder nossos colunistas. Aparte com Fábio Silveira e o professor Reginaldo Melhado com a coluna Matula do Direito.

Tudo isso aqui, no Aroeira

Foto: Orlando Kissner / ALEP