Os destaques desta edição

Na abertura da reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, SPBC, Comando Estadual de Greve denuncia defasagem salarial e cobra valorização do trabalho docente

APP faz campanha pela revogação NEM. Em evento na capital, Ministro da educação, enfrenta protestos de estudantes

Educação de Jovens e Adultos está com as matrículas abertas. APP Sindicato alerta para que os alunos façam a opção por aulas presenciais.

Casos de feminicídio e violência contra a mulher crescem em Londrina, Paraná e no país. A professora Flávia Fernandes de Carvalhaes, do Departamento de Psicologia Social e Institucional da UEL faz uma análise sobre os dados e fala sobre os crimes em Londrina.

Coletivo de mulheres Néias caracteriza como revoltante o a absolvição do ex-marido e mandante do assassinato de Ana Carolina Juskow de Souza, em setembro de 2017, no Jardim Atenas, zona norte de Londrina.O julgamento ocorreu na ultima terçca-feira.

Em ato realizado neste sábado, dia 29, associação de skatistas pede mais segurança e apoio ao esporte em Londrina

E você não pode perder nossos colunistas de hoje. A Jornalista Franciele Rodrigues estreia hoje a coluna “ Política é substantivo feminino” também teremos a Saúde de Verdade com o cardiologista Marco Fabiane que vai falar sobre vacinação e professor Reginaldo Melhado com a Matula do Direito que faz uma reflexão sobre o ocorrido em Roma com o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Tudo isso aqui no Aroeira.