1

Os destaques desta edição

Comando Estadual de Greve tem reunião com Aldo Bona, da Seti; segundo o secretário, após o retorno de viagem de Ratinho Jr., o governo vai apresentar uma proposta de plano de carreira docente

Liderança comunitária da zona sul, Roselina Batista, comemora a assinatura da liberação de recursos para a construção do hospital da mulher e da criança.

Copel tem caminho livre para privatização após aprovação de outorga de usinas pelo Tribunal de Contas da União. Coordenador da Frente Parlamentar das Estatais e das Empresas Públicas, da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Arilson Chiorato (PT), se diz preocupado com a decisão do TCU

Revoga NEM: APP-Londrina promove debate sobre o novo ensino médio e promete mais mobilização pela revogação do programa

Crimes de homofobia e transfobia crescem mais de 50% em 2022, mostra Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

Servidor Público da UEL e advogado Itamar Nascimento lança Manual de Planos de Carreiras à luz do Princípio da Eficiência na Administração Pública.

E você não pode perder nossos colunistas de hoje. coluna Aparte com o jornalista Fabio silveira e o professor Reginaldo Melhado com a Matula do Direito que hoje fala da votação do STF para a descriminalizar o porte de drogas para uso pessoal.

Tudo isso aqui, no Aroeira!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn