E vamos aos destaques desta edição
Docentes de todo o estado paralisam atividades na terça-feira, dia 22, e vão a Curitiba na luta pelo plano de carreira de Curitiba; na UEL, nova assembleia discute o possível retorno à greve
Apagão de terça-feira, dia 15, reflete o sucateamento da Eletrobras após a privatização e deve servir de alerta para as consequências da venda da Copel
Representante do Movimento Justiça por Almas entrega nas mãos do ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida, dossiê sobre mortes de jovens pela polícia de Londrina. Encontro ocorreu nesta semana em Curitiba onde aconteceu a audiência pública sobre a Letalidade policial e o uso de tecnologias na Segurança Pública”.
Presidente do Conselho Municipal de políticas públicas de juventude de Londrina convida a comunidade jovem para participar das pré-conferências e conferência municipal, marcada para o próximo sábado, dia 26.
E você não pode perder nossos colunistas de hoje. Coluna Aparte com o jornalista Fabio Silveira e também mais uma edição da “Política é substantivo feminino”, com Franciele Rodrigues.
Tudo isso aqui, no Aroeira!