Os destaques desta edição

Greve docente no Paraná: na segunda-feira, dia 5, assembleias docentes em todo o estado discutirão o andamento da greve após a reunião com os reitores das universidades estaduais do Paraná

Governo faz prestação de contas na Assembleia Legislativa referente 1.º quadrimestre de de 2023, anuncia aumento na arrecadação e mesmo assim se nega a pagar o funcionalismo.

Sindicato dos Bancários de Londrina e região realiza protestos contra o fechamento de agências do Bradesco e denuncia mais demissões. O diretor do sindicato, Laurito Porto Lira fala sobre a realidade da categoria na cidade e no país.

Caos na educação pública contínua, governo afasta mais diretores das escolas no PR, causando revolta e indignação na categoria. Deputados de oposição e APP pedem a imediata revogação da medida.

Tudo isso aqui, no Aroeira