Docentes das sete universidades estaduais do Paraná realizaram assembleias na quarta-feira, dia 7, para deliberar sobre a continuidade ou suspensão da greve da categoria; saiba como foi a assembleia na UEL e nas outras universidades

Servidoras e servidores lotam Plenarinho da Assembleia Legislativa em audiência pública sobre a data-base; atividade foi um pedido do Fórum das Entidades Sindicais, o FES

Veneno no prato – pesquisa da Bioquímica Carolina Panis mostra o aumento de contaminação de alimentos por agrotóxicos no Sudoeste do Pr.

Em entrevista exclusiva ao Aroeira o Cacique do Centro Cultural Varê, Renato Kriri, fala sobre a importância da realização dos jogos indígenas realizados no último fim de semana na cidade e sobre o preconceito enfrentado pela comunidade indigena no dia a dia. Ele também destaca preocupação com a aprovação do marco temporal pelo congresso nacional.

E vc não pode perder mais uma coluna Aparte com o jornalista Fabio Silveira que hj fala sobre a Lava Jato, e uma reflexão sobre o racismo no cotidiano na coluna Identidades e Representações do Coletivo Black Divas.

Tudo isso aqui, no Aroeira

Foto: Assessoria APP