Aberto edital para transferência externa da UEL

Estão sendo ofertadas mais 494 vagas distribuídas entre 29 cursos da universidade. Estudantes da rede pública, privada e do exterior podem se candidatar para as vagas com o custo de R$154,00. Inscrições vão até o dia 12 de março.

Confira outros destaques:

– Paraná recebe mais 146 mil e 800 doses de vacinas contra o novo coronavírus

– Prefeito Marcelo Belinati assina termo para inclusão do município no consórcio público para a compra de imunizantes

– Locação de aparelho medidor de umidade de grãos ajuda produtor rural a economizar no custo da safra. Confira reportagem na coluna “Conexão Agro”

– Diretora da série Quebrando o Tabu, Day Rodrigues, participa hoje de roda de conversa em encontro online da UEL junto com a historiadora Carol Mendes. Elas discutem a autorrepresentação negra no audiovisual.