Edição 867:

– Manifesto na UEL cobra reitoria para instituir uma política institucional de combate à violência contra a mulher

– Ato saiu do CECA, Centro de Educação, Comunicação e Artes, e percorreu o calçadão até o Restaurante Universitário. Em memória a Júlia e Daniel, assassinados em casa. E também em apoio à sobrevivente de feminicídio, que fazia Artes Cênicas na universidade (foto de Jade Gôngora)

– Liberação recorde de R$ 3,5 bilhões por cooperativa de crédito é termômetro de otimismo com a safra 2023/24. Reportagem completa você confere na coluna “Conexão Agro”

– Na coluna “Viva la Vita”, um passeio virtual pela Riviera del Brenta, na região do Vêneto, Itália, rica em história, arte e natureza.

– Filme do diretor Kleber Mendonça Filho vai representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2024, categoria “Melhor filme internacional”. “Retratos Fantasmas” tem última exibição hoje, no espaço Villa Rica

– Projeto Foco, iniciativa da Funcart com o bar Valentino, estreia hoje com seis cantoras e cantores. Natália Lepri e João Nakao são padrinhos de novatos e de gente que estava afastada dos palcos