1

Edição 911:

Feminicídios consumados são 1.309 e outros 670 tentados no Brasil até o final de outubro. Dados divulgados pelo Lesfem, Laboratório de Estudos sobre Feminicídios

Coordenadora do laboratório  é uma das entrevistadas da série “Direitos humanos são direitos das mulheres”, produzida por Cecília França. Ouça Silvana Mariano e também a Iyalorixá Cláudia Ikandayo e ainda Lua Gomes,  coordenadora regional da Central Única das Favelas (CUFA) 

Terceira temporada da série mulheres em movimento estreia hoje. Juíza Márcia Guimarães, entrevistada desta terça, explica programa pela paz em casa (magistrada é a do meio na foto, entre as professoras Renata Frigeri (à esq.) e Renata de Paula Santos)

Saúde mental no fim de ano. Destaque da coluna com a psiquiatra Priscilla Maístro, em “Saúde, cuidados que valem uma vida”

E o livro “Viela ensanguentada”, de Wesley Barbosa, na coluna Entrepáginas. Barbosa já foi servente de pedreiro, entregador de jornal e vendedor de água no farol; espaços que o inspiraram a escrever suas obras literárias

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn