Viva Elis: evento acontece hoje (17) no bar Valetino

Termina amanhã o prazo de inscrição para estudante especial de mestrado e doutorado da UEL. Existem vagas em disciplinas de 37 programas, que correspondem a 63 cursos de mestrado e doutorado. Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Amauri Alfieri explica as vantagens de iniciar como estudante especial, principalmente os créditos que já vão contar se a pessoa entrar no programa. Também a convalidação da disciplina em outras instituições. A taxa é de R$ 162 e são necessários vários documentos. Inscrição exclusivamente pela Internet.  

Tem ainda informação do estudante do 4º ano do curso de Química da UEL, Eduardo Lins (foto da Agência UEL de Notícias), primeiro lugar na Olimpíada Brasileira de Ensino de Química, categoria Química Analítica.

E a colação de grau no Teatro Ouro Verde, iniciada ontem, que prossegue até amanhã.

O boletim termina com reportagem do grupo vocal Entre Nós (foto de divulgação), que sobe ao palco do Bar Valentino nesta quinta, 9 da noite. O grupo se apresenta pelo projeto Viva Elis, que existe há 30 anos, por iniciativa de Valdomiro Chammé. Entrevista com Flávio Collins, um dos integrantes e também arranjador no Entre Nós. Ele comenta o repertório, a expectativa do show (que seria em janeiro, mas precisou ser transferido para hoje por conta de episódios de covid em alguns integrantes), o desafio dos ensaios on-line, os protocolos de segurança e o que o público pode esperar da apresentação. Ainda há ingressos disponíveis. O valor é R$ 25. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn